18 de março de 2012

Capítulo 2

Seu quarto era totalmente branco.Nenhuma cor.
*Um parênteses na história.Aqui a "planta" do quarto:


















Falarei do quarto agora*
Mas que era grande,isso era.Tinha um espaço pro quarto em si,cama,armário.Ele era separado,mas não por divisórias de plástico ou madeira,mas por paredes de cimento.A abertura,que seria a porta,tinha uma persiana rolô simples,com uma propaganda de uma bonequinha estranha.Numa das paredes externas do quarto,tinha um suporte de acrílico com um "Guia do Estudante".Nele tinham regras e outras coisas importantes.
Na parede da cozinha tinha um telefone,que logo que ela o percebeu,começou a tocar:
Elizabeth-Alô?
Leon-OI,anh,meu nome é Leon,e percebi que você está na mesma série que eu.Eu moro no quarto 406.
E-Ah.Legal.Quer...vir aqui?
L-Eu ia convidar você pra vir aqui,mas tanto faz.Tá bem,estou indo.
Leon desligou e segundos depois,ele bateu a porta.
E-Oi,Leon.
L-Oi,Elizabeth.
E-Me chame de Lizzie.
L-Ok.
E-Você também é novo aqui?
L-Ah,não.Estudo aqui desde sempre.
E-Oh.Então você pode me ajudar?
L-Claro!Quer ir no shopping comprar os livros e o uniforme?O que eu comprei no ano passado não me serve...
E-Eu adoraria!
L-Bem,eu vou indo.Nos encontramos,digamos,as 8:00?
E-Pode ser.Anh,pode me explicar como eu consigo móveis?
L-Ligue para #000 e peça um serviço de móveis.Um cara vai vir aqui,e é só você mostrar pra ele os móveis que quer.São gratuitos.Ah,alguns mais supérfluos podem demorar um pouco,mas sua cama e coisas de banheiro vão vir ainda hoje.
E-Obrigada!A propósito,de onde você é?Inglaterra?
L-País de Gales.E você?
E-Escócia.
L-Legal.Te vejo ás oito.
E-Tchau.
Leon saiu e Lizzie ligou para #000 e logo um homem bateu á sua porta.
E-Olá!
H-Oi.Que móveis quer?
E-Bem,hoje vou querer o básico.Uma cama solteiro média,um criado-mudo médio,um armário grande e pro banheiro quero uma privada preta e uma pia preta também.
H-Ok.Vou te trazer assim que pegar no shopping.
E-Pode ser...
O homem saiu,e meia hora depois,voltou.Eles colocaram todos os móveis e Lizzie colocou as roupas no armário.

E aí,como vai ser no shopping?E nas aulas?Confira...amanhã.OU antes.Não,agora vou postar os uniformes.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário