18 de março de 2012

Capítulo 1

Lauren-Chegamos!Lizzie,desligue esse celular!
Elizabeth,ou Lizzie,como Lauren a chamava,tinha passado a viagem toda,da Escócia até as proximidades de Londres,trocando mensagens de texto com sua mãe e com sua melhor amiga,Jade.
Mas ela prometera pra si mesma (e para Jade) que não trocaria mensagens com ela ou com a mãe até ter passado uma semana.
Elizabeth-Ora,deixe de ser chata!
L-Não sou chata,sou sua guia!
Lauren estava guiando Lizzie e outras garotas novatas,ou não,da Escócia.Lauren estudava em Setterwood desde o jardim,e conhecia aquele lugar melhor do que ninguém.
E-Está bem,Lauren.
Lauren era a razão de Lizzie estar lá.Lauren era sua vizinha e conseguira uma vaga para ela.
Então,olhando para as imponentes portas de vidro do saguão,ela desligou o celular.
Lá dentro,estava o maior barulho.Pessoas conversavam umas com as outras e uma garota chamada Kiara gritava para a atendente em italiano:
K-Per l'amor di Dio! Posso avere una camera vicino all'ascensore? E su un piano inferiore?
Ela tinha muita sorte.Poucas pessoas fora da Grã-Bretanha podiam entrar nessa escola.Elas só podiam ser convidadas.
Atendente-Tá legal,chega!Eu disse CHEGA!!!
Todos,imediatamente ficaram calados.
A-Representantes,por favor...
Então Lauren e mais três garotas,chamadas Emily e Bianka,foram até o balcão.
Lauren-Meninos e meninas da Escócia,venham comigo!
Emily-Meninos e meninas da Irlanda e Irlanda do Norte,venham comigo!
Bianka-Meninos e meninas da Inglaterra e País de Gales,venham comigo!
Os grupos se formaram.Apenas duas garotas e a italiana ficaram e fora.A atendente disse:
A-Meninas,por favor,entreguem as chaves.Melody,Persephone,aqui estão suas chaves.Kiara,Mi dispiace.Pegue la vostra chiave.
Melody e Persephone eram americanas.Pareciam gêmeas,mas eram melhores amigas.
Os grupos foram para partes diferentes do saguão.
Lizzie recebeu sua chave.Seu quarto era o 404.
Todos começaram a ir para seus quartos.Lizzie abriu a porta de seu quato e ficou muito surpresa ao ver que...

Ao ver o que?!
Esperem e verão.
Vou postar depois da janta de hoje.
É,não vão esperar muito xD
Clara,se estiver lendo isso,sim,homenageei,você.Kiara é Clara em italiano,e sei que você adora italiano ^_^
Beijos



4 comentários:

  1. melody e persephone?
    até aqui vc n esqueçe as MH? hahaha ameei!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK
    POis é.
    Ah,mas ficou legal né xD?
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  3. ADOOOOOROOO
    Agora que vou virar fã msm,divulgar em todos os cantos XD
    Eu também crio histórias,tenho um caderno com milhões assim,mas sei lá,tenho vergonha de postar.
    É estranho eu ter vergonha de alguma coisa,mas disso eu tenho *o*
    Ameieee
    Oh,e eu vou começar a tocar piano,que nem vc \o/
    Someone like you,me aguarde kkk
    Bjsss
    Kiara(que a propósito,é o nome da minha OC official)

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooooorooo
    Agora que vou divulgar pelos quatro cantos
    Não tô seguindo pq minha net tá 9 KBPS.Sem comentários kkk
    Eu tbm crio algumas histórias,tenho várias em um caderno,estou pensando em fazer um blog também.
    Kiara,mio nombre(acho que assim que fala kkk)
    Adorei Paula ^_^
    Beijos,depois sigo,divulgo direitinho.
    Clara,ou Kiara para os intímos

    ResponderExcluir