6 de abril de 2012

Selinho + desculpa não escrever mais :(

Olá!
A Clara,que é super legal, passou pra mim um selinho.
Feito pela (também super legal) Gy ^_^














Tá,o que tenho que fazer:
Blogs que eu repasso (que não vão ver,eu acho):
Universo da Duda (sem ideia de qual passar,vai esse)
Cupcake de Glitter (ah,dane-se.A Clara passou pra Soh também,mas eu vou passar DE NOVO)
Just Gy (tá,é da Gy,mas não é o AMH)
E nenhum mais :P
Manias:
Roer as unhas (sim,é feio mas sou compulsiva)
Mudar o desing dos meus blogs (ah,isso me persegue!)
Percy Jackson (^_^)
Computer love4ever
Photoscape! (tenho PF e PShop,mas o Photoscape é meu favorito ^_^)
Amo:
Baleias (amo de verdade)
Family (^_^)
Ciências (<3)
MH
Não sei...


Tá,peloamordedeus me desculpem!
Não tenho postado porque...estou sem ideias -.-'
Vou postar assim que acabar uma reforma,ok?
Beijos

2 comentários:

  1. Não tem mais Just Gy '-'
    Agora é Living in a Dark World.Título meio pesado,mas eu gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir